terça-feira, 24 de julho de 2012

Sonhos Impossiveis Podem Sim Ser Possiveis Este é o Slog do Modelo Roney Nunes

  Em entrevista ao jornal Folha do Norte o Modelo Roney Nunes fala um pouco de sua carreira como Modelo e de sua nova vida na Zona Rural confira um trecho."Eu estou vivendo a melhor fase da minha vida eu sempre sonhei com o sucesso e agora alem da fama estou morando próximo de quem eu gosto, no lugar que eu gosto, eu sempre sonhei em poder ajudar esse povo e agora acredito que tenho poder para lidar com melhorias pro meu Município, ( Cavalcante onde reside Seu pai João Basílio e sua mãe Helena Nunes ) porque sou modelo gosto do que eu faço, mais também sou caipira e não me considero inferior a nenhum artista por esta vivendo na Zona Rural porque só muda o endereço o caráter e a paixão pelo meio artístico é o mesmo.
  O Modelo que acabou de lançar o documentario SONHO SERTANEJO com Roney Nunes diz que está contente com o trabalho pois apesar de ser a primeira produção e a verba para o trabalho foi pouca o conteúdo foi excelente pois a musica sertaneja raiz e a musica mais pura e boa que já se produziu no Brasil "hoje em dia temos artistas milionários que produz a musica sertaneja de uma forma mais chiclete mais essa faze considerada breganeja e consequencia de nos mesmo pois achamos que tudo que ta na mídia e bom e acabamos deixando de lado oque realmente e bom aos nossos ouvidos." questiona ele.
"Estou a procura de fazer parcerias com empresas e marcas mais procuro gente  de bom caráter de confiança pois sou um defensor da honestidade e meu nome não pode se igualar a pessoas corruptas e desonestas essa é a maior dificuldade que estou encontrando para voltar as passarelas." Ele que acaba de dispensa dois contratos com empresários bem sucedidos por uma das exigência seria ele voltar pra capital ou talvez ate ir para o estrangeiro.
  Ele ainda diz que vem algo novo que vai dar o que falar e também vai ser algo cultural e poético podendo ser um possível livro ou um próximo DVD ao lado de alguns cantores sertanejos. Ele não adiantou nada mais se fala a possibilidade de ter André e Andrade, Maida e Marcelo, Irmas Freitas ou talvez uma homenagem ao contador de causo Geraldinho ou do Sanfoneiro Voninho. E esperar pra ver qual será o próximo passo do Modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário